sábado, 13 de outubro de 2012

Primeira vez.

Eu estava sentado na cama observando ela em pé ao meu lado seus olhos escuros com um brilho incomparável que quase me cega, levemente passei a mão na sua perna em direção a sua cintura a puxando para perto, ela me beijou segurando minha nuca e em um movimento muito rápido me jogou na cama e se deitou por cima de mim acariciei seu corpo segurei sua nuca e a beijei o beijo durou tanto quanto nossa vontade rapidamente ela parou de me beijar e mordeu meu pescoço como se ela fosse uma vampira e estivesse com muita sede, senti meu coração disparando e meu corpo perdendo o controle totalmente .....

....nunca pensei que pudesse existir alguém que mudasse minha mente, que me fizesse pensar em joga-la na cama e apenas beijar...

...eu a empurrei ela caiu de costas na cama, subi sobre ela beijando sua boca, acariciando seu corpo, comecei a beijar seu pescoço, senti sua respiração ficar ofegante como se ela estivesse perdendo o controle também, ela mordia os próprios lábios e arranhava minhas costas, senti como se naquele momento nossa energia fosse apenas uma senti o que nunca havia sentido alguma vez, minha mente se desligando do mundo e entrando no êxtase total.

Um comentário:

Anah disse...

eu lembro hsuahus s2