terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na escuridão dos seus olhos

Talvez em algum ponto do passado eu tenha perdido meu foco, tenha esquecido de quem eu era, de porque viver de como viver, tenha criado uma barreira que eu acreditasse me proteger mas na verdade me tornava fraco me fazendo sentir medo do que eu era. Felizmente eu encontrei a luz na escuridão dos seus olhos, você me fez ver tudo o que eu tentei esquecer, me fez lutar contra meus medos, me assustou na hora certa, foi mais corajosa que eu....assistiu o movimento celeste enquanto segurava minha mão quis aprender o que eu sabia me ensinou o que eu nunca esperava aprender. Do seu sangue veio a força que me tornou a prova de balas. Obrigado por sempre me morder minha ursinha :3.

2 comentários:

Anah disse...

Te amo mais que qualquer coisa meu amor, e sim aprendi muito contigo e sabe que tudo que eu faço é por que preciso de você. Nada no mundo me importa mais do que o que é melhor para você. Te amo muitoooooooooo s2

Unknown disse...

>,<