sábado, 15 de maio de 2010

Competitividade!

Pessoas competitivas me irritam. Pessoas que precisam se auto afirmar, mostrar que são mais que as outras; pessoas que não têm a capacidade de serem felizes sozinhas ... e precisam de outra pessoa pra mostrar isso ou pra tentar isso!

Têm gente que quer mostrar mais do que é, e por querer tanto isso, acabam se passando por "vítimas" que não é exatamente o nome que elas merecem... e sim "fazidas". Pessoas ingênuas são uma coisa, pessoas que se fazem de ingênuas são outra bem diferente. Isso deixa qualquer um com raiva, não tem coisa mais insuportável do que uma pessoa tentando competir o amor de outra contigo, querendo atenção toda hora, se falar um "ai" já chama a outra pessoa pra ver, achando que é grande coisa. Isso é insuficiência.

Esse tipo de competitividade não deveria existir, pessoas assim não merece nada, nem um pingo de atenção. Gente que não têm senso, não sabem a hora de parar e sempre arrumam um jeito de se passarem como "vítimas/coitadinhas". Gente assim as vezes precisa de um toque, ou dois e mesmo assim não funciona em certos casos.

Eu acho que essas pessoas que precisam se auto afirmar têm que tomar um rumo na vida, ou achar outra pessoa que não tenha ninguém e parar de incomodar quem já "é" de outra pessoa, ou simplesmente acha uma pessoa do mesmo nível, que também precise dessa afirmação!

By: Carolina Cardoso :D

A Carol escreve muito fala cério *-*

Nenhum comentário: