terça-feira, 11 de maio de 2010

Tudo tão grande

Quando eu olho para as estrelas me pergunto se lá em alguma delas tem um planeta orbitando e tem alguém olhando para cá se perguntando a mesma coisa, não pode ser possível na vastidão do universo apenas nosso planeta possuir vida inteligente também não acredito nos anãozinho verde nos disco voador acho muito fictício por que na minha concepção se existe realmente algo em algum lugar lá fora eles são semelhantes a nós e não seres assustadores que se parecem com baratas gigantes(tenho medo de baratas), por mais gente que eu conheça ou que eu tenha contato me sinto menor que um átomo quando olho para um céu estrelado, como se eu fosse tão insignificante que nenhuma ação feita por mim fosse mudar algo no na grandiosidade do universo e vendo bem não mudara mesmo a única coisa que posso fazer é alterar são coisas próximas a mim como as pessoas que eu amo e os sentimentos envolvendo nós que na minha opinião são mais importantes que o resto do universo, sempre tive e ainda tenho sonhos irreais ate certo ponto mas estava percebendo hoje em uma palestra que eu assisti que quando eu conquistar eles não quero estar sozinho, não quero estar isolado, quero que as pessoas que eu amo estejam comigo, quero poder ter alguém para dividir minhas alegrias e minhas tristezas, quero sempre ter meus amigos e minha família porque sem eles eu não passo de uma poeira solta no ar.

Se um dia estiver sem fazer nada ligue para seus pais ou amigos e diga que ama eles porque um dia você vai querer muito dizer isso e eles não estarão mais lá.

Seriado bom: Fringe 1° temporada completa http://www.megaupload.com/?f=7BKKDM41

Um comentário:

Coca disse...

Tudo que é simples nós tornamos complicado de entender

quiser parceria é só mandar um emal para arch_3.nemesis@hotmail.com