domingo, 9 de maio de 2010

Minha vidinha

Hoje comecei a chegar a uma conclusão o fogo tem vontade própria, impossível de controla ele por mais que você tente ele sempre foge do controle ou some parece com a nossa vida tu passa o tempo todo tento tomar o controle e ta sempre fora de controle ou você acha que ta com o controle mas é apenas uma ilusão porque a qualquer segundo você vai perceber que não possui o controle sobre nada na sua própria vida isso ate soaria perturbador para alguns mas pensando bem é exatamente isto que deixa a vida tão interessante, o fato de você não possuir o controle é a certeza de sempre viver uma coisa nova, agora a pouco eu entrei em uma comunidade “viver é desenhar sem borracha” é exatamente isso quando você esta vivendo você comete erros que não podem ser apagados, podem ate serem borrados mas eles sempre estarão lá escondidos ou em baixo de outras coisas, eu cometi muitos erros e fiz muita merda na minha vida muitas tentei reparar outras apenas esqueci mas uma coisa eu tenho certeza eu nunca me arrependi de nada tanto das coisas que eu fiz quanto das que eu não fiz.

Das muitas coisas que eu já ouvi ou li algumas que eu levei a serio mesmo como “fazendo merda que se aduba a vida” ou “não olhe para o passado, não se preocupe com o futuro, viva o presente”, entre outras muitas, elas fizeram eu formar alguns conceitos que eu tenho hoje sobre a vida e me fizeram muitas vezes olhar para minha vida como o ator principal e não apenas um coadjuvante que fica no fundo sem ninguém dar importância.

Boa noite e ótimos sonhos.

PS: Filme que indico \o/ -A hora do pesadelo

Nenhum comentário: