quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inferno :)

Eu sou um cara que não acredita em deus nem em lúcifer nem nas coisas que estão escritas na bíblia porque não existem modos de confirmar nada daquilo, mas eu não desrespeito quem acredita, tanto que eu já fui um “crente” perdi minha fé em deus quando eu comecei a analisar os fatos, mas isso não vem ao caso agora, eu tava vendo televisão agora a pouco e vi um pastor eu acho em um dos canais que só tem aquelas sessão descarrego falando sobre o inferno, me pergunto se ele já esteve ou se ele já viu o inferno, suponho que o inferno seja um lugar totalmente inóspito.

Imagine por um momento perder todos que estão próximos a ti, perder todos que você ama, pense na possibilidade de nunca mais ter contatos com essas pessoas tão especiais para você. Imagine você sendo tomado pelo desespero de estar sozinho de não ter mais ninguém para repartir nada de nunca mais poder dar risadas de todas suas lembranças lembrarem da tristeza de você não ter mais ninguém, se você consegue imaginar isso consegue então ter uma pequena noção do que é o verdadeiro inferno.

Nunca deseje o mal aos outros porque no final o mal só gera mais mal e ele sempre volta para o ponto de origem.

Nenhum comentário: