segunda-feira, 10 de maio de 2010

Doce ilusão da vida :)

Hoje eu descobri que tem pessoas lendo meu blog e estão gostando do que escrevo fiquei até um pouco assustado achei que apenas eu gostasse, obrigado a todos os que lêem meu blog.

Lalalalalala lie lie lie eu tava vendo agora a pouco o mundo que a gente vive e um pouco ilusório de mais, tava vendo televisão e vi uma propaganda de um aparelho milagroso que em 7 dias faz milagre e te deixa musculoso e ontem ou antes de ontem não lembro direito vi uma propaganda de um boneco acho que era Max Stell correndo e dando soco tiro e aquelas coisa bonita que quando nós somos crianças acreditamos que eles fazem mesmo, e não é apenas na televisão em propagandas que existem essas falsas ilusões em quase tudo é isso como aquele velho “amor eterno” nunca é eterno é só o tempo que ele dura e nada mais que isso, quanto mais difícil de manter(acho que isso é uma lei de murph “o vazo que quebra sempre é o mais bonito”) também tem aquelas amizades que acham que nada pode abalar mas sempre é abalada por algo, e agora que estamos entrando em época de eleição virão milhares de ilusões diferentes mas sempre iguais de certa forma, o pior nem é as ilusões propostas mas sim as pessoas que abraçam elas como se fossem fatos reais, por favor não caiam em falsas ilusões, aprendam com os erros cometidos pra não repetir eles novamente ou leiam meu blog intero e aprendam com os meus erros : ).

Troquei a musica ale em baixo \o/

7 comentários:

Vanda Ferreira disse...

Concordo quando diz de propagandas e bonecos que fantasiam a nossa mente. Concordo quando diz que todos os amores são eternos até o tempo que eles durarem. Concordo que amizades também são eternas até a página vinte.

Mas se não criarmos uma ilusão, se não acreditarmos que o eterno, que o pra sempre, realmente são eternos e pra sempre... do que vamos viver? A realidade não significa necessariamente viver só da razão, mas da emoção e dos sonhos.

Todo mundo já se iludiu uma vez e vou dizer uma outra verdade: irão se iludir mais vezes. Essa é a vida! É "dando a cara a tapa" mesmo. É arriscando e acreditando - não digo nem se iludir - que vai ser pra sempre.

Adorei o blog e vim retribuir a visita e o comentário no meu blog. Espero sempre te ver por lá. Estou te seguindo!


Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Unknown disse...

quanto mais você vive mais voce conhece a vida ^^/

Andre Mansim disse...

Viver envelhecer e adquirir sabedoria é bom ! Muito legal seu blog , vou segui-lo .
visita o meu , comente lá se possivel .
http://amansim.blogspot.com/

Judson Coelho disse...

O homem sempre sentiu necessidade de iludir-se, por isso criamos a arte e tantas outras coisas sem as quais ñ estaríamos aqui

Unknown disse...

e geralmente o kra so percebe que a maioria do que ele viveu era ilusao depois que acaba

Angélica :) disse...

Murphy rege nossas vidas!

Achei seu blog por acaso, mas não foi por acaso que me identifiquei..
Sempre digo a mesma coisa que você disse sobre o amor eterno...
Tudo ilusao!

Bem, vou te seguir.. e se puder, visita meu blog ;)
http://aperteopiii.blogspot.com/

Beijaao:*

Unknown disse...

obrigadao pelo comentario *-*