domingo, 27 de junho de 2010

Amor?Amar?Ser amado?? Amor Próprio

Quem vai me dizer que estou errada? Quem vai me provar que o amor existe? Depois de tantos desencontros,
mentiras, tristezas, frustrações, noites em claro, choro de horas, não há o que me faça mudar de opinião.
O amor não acontecem como dizem as pessoas, não, o amor a gente escolhe. Sim escolhe. Vejamos. Você conhece
alguém, conversa, se identifica, curte, fica. Depois de um tempo se você continuar gostando, vai seguir
ficando com ela, ai sim surge o amor,mas só porque você escolheu a pessoa ele aconteceu. Não se engane.
Claro, você pode conhecer alguém em uma parada de ónibus, em um dia de chuva, na padaria, no banco ou ate
mesmo na festa...mas primeiro vem os olhares e o interesse, depois a conquista, a ficada,
a conversa....e finalmente, o amor. O amor vem da covivência, do costume. É tudo questão de tempo.
Se você ficar muito tempo com uma pessoa legal, bonita, que te faça rir que te entenda, claro que
vai ama-la. Não entra na minha cabeça, como as pessoas se tornam dependentes das outras. Alguém me disse um dia,
que sou fria, sem sentimentos, que não tenho coração e não sei amar. Não se trata disso. Trata-se de amor próprio.
Em primeiro lugar na minha vida, dou prioridade a mim. Quantas pessoas você já ajudou e nem a merda te mandaram?
Quantas coisas você deixou de fazer por alguém, que hoje em dia nem oi mais lhe da? Quantas noites perdidas pensando
na pessoa que mais lhe fez sofrer? Quanto dinheiro gasto em bebida pra esquecer uma traição? Quem se importa com você?
Quem estava do seu lado nos momentos difíceis? Quem?...muitas vezes até há resposta...mas tenho certeza que você está
pensando, e a única palavra que encontrou foi....NINGUÉM.
Ninguém pode mudar sua vida. Comer por você, estudar por você, andar por você, viver por você.
A vida é como um jogo,e nós somos as peças que próprios movemos. Se não fizermos por sermos felizes, não seremos.
o homem é a pior espécie de bixo existente. Não supere que os outros façam por você, vivam por você....ei...acorda...você
pode ser o que quiser, pode vencer, pode viver....viva pra você por você.
Mude a rotina. Caminhe mais, ouça mais musicas, cante mais alto. P
reocupe-se menos com futilidade, de menos importância a roupas, sapatos, aparência...preocupe-se com a verdade.
Ouça as pessoas, conheça cada uma, entenda seus motivos, escute seus problemas. Não viva sua vida apenas para alguém...
cada um é diferente do outro e vice e versa, conheça as pessoas, ame as pessoas, veja sua essência, prove o gosto delas.
Viva pra você...faça tudo o que quiser, seja filho do mundo, seja amigo do ser humano não daquele ou daquela....
mostre sua verdade...onde está a sua verdade? ache-a...entenda-a... só assim você poderá amar a si próprio e entender o
próximo sem sofrer. Isso é amor, isso sim é amar.


By: Luiza Humber XD

tnkx lu ;)

Nenhum comentário: