sábado, 26 de junho de 2010

Perguntas ????????

Já viram aquela propaganda na televisão da gnt eu acho que fala sobre a vida ser feita de perguntas? Os seres humanos parecem pequenos robôs que vem com uma pré programação, tipo um manual de perguntas que vai fazer ele funcionar, as perguntas são as coisas que dão sentido a nossa vida sem elas nós não seriamos nada, provavelmente ainda estaríamos morando em cavernas e correndo pelados por ai não que a parte de correr pelado seja algo tão ruim assim, mas o ponto é o que acontece quando tuas perguntas estão totalmente respondidas o que acontece quando tua programação se completar ?


Vamos apenas nos reiniciar e começar outra vez ou vamos receber outra serie de perguntas que não temos as respostas?

Eu sinceramente queria ter todas as respostas sobre essas coisas mas acho que ninguém tem essas respostas ou alguém tem elas e não divide com mais ninguém, hoje acho que eu achei as respostas das perguntas que me dão dor de cabeça a alguns anos e estou muito feliz, só que agora eu me pe
rgunto se valeu mesmo a pena eu ter dado tanto de mim para receber essas respostas, e porque eu tinha tanto fascínio por elas.


Acho que ao conseguir as respostas eu criei mais perguntas e perguntas mais difíceis. Começo a supor que as perguntas que eu me faço sejam como uma hidra a cada uma que eu respondo faço surgir duas ou mais ^^, más não vou desistir pelo menos eu espero .... afff mais uma pergunta.

Nenhum comentário: