quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas Bobas :)

Como a vida é engraçada um dia a gente ta fudido o outro também, passei o dia meio que pensando o porque da vida se tão injusta te tão pouco tempo pra vive e te tanta coisa diferente e legal pra fase, e mesmo que você faça tudo o que existe todos os exportes radicais ou em todas baladas conheça todos países, você vai descobrir que o que realmente te da prazer ta nas coisas pequenas da vida como estar com quem você gosta mas quando perceber vai se tarde porque tu passou a vida fazendo de tudo e não fez o que era pra ter feito pra se sentir satisfeito e ainda tem essa a vida só se vive uma vez até que se prove o contrario, minha irmã me mando uma frase no msn meio engraçada até "Se existe mesmo reencarnação na outra vida o Galvão Bueno foi uma vunvuzela" ( porque ele faz um barulho que ninguém que ouvi e irrita todo mundo) mas me fez pensar nessa coisa que reencarnação e outras vidas, porque se nós tivesse outras vidas tipo se ao falecer nossas almas ou energia apenas passasse pra outro corpo tipo um receptáculo novo apenas ia se tudo mais fácil não iria mais existir o medo de morrer ou doenças mas por outro lado não daríamos a importância a vida porque já teríamos a resposta pro fim, e complicado isso '-' ate me atrapalhei todo agora XD, não sei porque vim a me questionar o que tem depois da minha morte acho que só vou saber depois que eu falecer, acho que todos nós só vamos saber essa resposta no fim da nossa vida ou em 2012.
Ah não que eu acredite no final de tudo em 2012 mas também não posso discordar disso porquê não conheço o futuro, a única coisa que posso espera é que a humanidade tenha medo de 2012 ou do fim dos recursos e pare de poluir e destruir o meio ambiente um pouco :) .

Nenhum comentário: