terça-feira, 29 de junho de 2010

A Sorte

Para alguns, a sorte vem, parece que são premiados....ela chega, nem fala, ela apenas se instala. A sorte da vida, do amor, do dinheiro, de não sentir dor. A sorte de caminhar e encontrar um livrinho, e nele várias frases de carinho. Um amor pra se ter em uma vida, assim , para sempre é difícil de achar. Mas para alguns a sorte vem de repente, e o traz até em forma de um olhar. Uma batida, um acaso, um abraço, quem sabe um dia olhando o luar? Ou sentado em um banco de praça, ou jogado num banco de bar. Se a sorte lhe achar de repente, de mansinho vai se aproximar. E ao tocar seu coração levemente, vais sentir, vais até flutuar. Pode usa-lá para ter dinheiro, ser famoso e todos -lo brilhar. Pode usa-lá com simplicidade, um dia na praia, poder descansar. Tem alguns que a deixam guardada, para o momento em que precisar, e há outros que a usam por nada, apenas para se vangloriar. Se a sorte viesse ao meu encontro, com certeza ia aproveitar, encontrando um amor para a vida, ou sentindo a brisa do mar. Descansando na areia da praia ou talvez a montanha escalar, descobrindo um jardim isolado ou achando alguém para ajudar. Caminhando perdido na chuva, ou correndo num sol de rachar, desbravando um imenso deserto ou apenas um lindo luar. Se a sorte viesse até mim, com certeza ela ia gostar. Poderiamos ser bons amigos, ou então apenas conversar. Nessa vida em que tudo se espera, sim, espero que ela venha até mim. Vou espera-lá de braços abertos, e aconchega-lá gostoso em mim, pra ela nunca esquecer que um dia ela fez tão feliz alguém assim.


Texto de: Huber
Postado por: Huber
Agradecimento: Ao meu grande amigo Felipe,que me deu oportunidade de mostrar aqui meus textos, e está me ajudando a montar o meu próprio blog, muito obrigado.


espero que gostem!!vou postar no meu blog esse texto também para começar!!

Beijosss

Nenhum comentário: