segunda-feira, 21 de junho de 2010

TNC XD

OI XD

Fiquei muito tempo pensando o que postar aqui eu estava meio pra baxo, pra fala a verdade eu tava mais pra baxo que saco de velho sem vontade de fase muita coisa, mas agora dei uma animadinha \o/ pois bem pra quem lê o blog aqui e ainda não sabe eu nao sou dos mais fã de futbol posso ate dizer que eu odeio futbol porque sempre que se fala de futbol da briga e embora eu curta uma briguinha por futbol nao vale a pena, e agora em epoca de copa eu fico muito puto :) pra nao fala coisa pior porque só se fala de futbol e de seleção brasileira '-' como se eu não tivesse nada importante acontecendo tipo corrupção ou mais um monte de falcatruagem por aew que ninguem da bola e4, bom não vou ficar falando disso porque senão vo fica a noite toda aqui dando motivos pra não falarem de futbol comigo e eu nao tenho tanto tempo XD.

Onten eu estava dando minhas voltinhas pelo msn, falando bobagens pra passa tempo e descobri que tem gente que se desvaloriza de mais, se coloca pra baxo o tempo todo acha que não serve pra nada essas coisas, e isso me irrita ainda mais porque eu gosto da pessoa em questão coisa rara porque eu nao gosto de quase ninguem. Realmente não sei o que leva a pessoa a se desgostar ou se desvalorizar achando que nada que ela faça fique bom ou se saia bem achando que é burra ou ignorante que nao tenha capacidade de acompanhar os outros isso me irrita '-' , o que custa se da um pouquinho de valor, faser o mundo te notar faser a diferença e não ser igual, se tem gente que estuda história pra não cometer os mesmos erros do passado porquê tu não estuda as outras pessoas para não cometer os mesmos erros delas? Não se pode ter medo da vida ou das pessoas porque senão você vai ver a vida passar e não vai participar dela.

Nenhum comentário: