terça-feira, 16 de março de 2010

Amor e Caos

Caos subst m confusão

Se o sentimento amor tivesse um real significado para mim seria caos ‘-‘ pois ele bagunça meus sentimentos que eu tento sempre manter em harmonia e causa caos e desordem , mesmo no meio de tanto caos e desordem eu consigo ver a ordem como se nada tivesse acontecido como se tudo estivesse em perfeita ordem como antes e do lado dela nada mais existe, ela cega não apenas o caos nos meus sentimentos mas também o caos do mundo a minha volta.

O amor é uma coisa verdadeiramente perigosa para mim apesar de não me apaixonar fácil pois poucas mulheres me interessam e eu demorar a confiar nas pessoas quando eu me apaixono eu me entrego a relação de verdade deixando tudo de lado para investir nisso mesmo podendo estar errado eu prefiro acreditar no meu coração pois ele nunca me enganou e mesmo com falhas algumas vezes tudo que eu vivi e senti ate hoje foi real e único não me arrependo de nada que eu fiz ou de nada que fizeram comigo pois uma coisa é certa só aconteceu porque eu deixei .

Fato

Nunca entendi o casal se ama ela ama ele e ele a ama é um amor recíproco sem falhas até então ai um certo dia a garota resolve acabar o relacionamento por motivos estúpidos o garoto entra em desespero, passasse poucas horas e ela se arrepende e resolve voltar atrás o garoto aceita mas ele nunca esquecera o que ela fez então poucos dias depois o amor que ate então era a única coisa que existira no coração dele se tornou raiva e ele resolve acabar com tudo.

Nenhum comentário: