terça-feira, 23 de março de 2010

Desculpa

Sabe não tenho muito pra posta não to passando por dias fáceis to confuso meio perdido até meu corpo ta em um lugar minha cabeça ta em outro, e eu queria ta em outro lugar ainda um lugar q fosse só meu que ninguém pudesse entrar ou bisbilhotar, queria um lugar onde eu pudesse guardar meus segredos, minhas magoas e meus amores. Muitas vezes eu queria ser alguém frio sem sentimentos porque no fundo eu sei que minha maior fraqueza é o que eu sinto pelas pessoas, só isso que me machuca só isso q me deixa pra baixo....

Não faça com os outros o que você não quer que façam com você; eu ouvi muito essa frase e nunca fiz nada com ninguém que não queria que fizessem comigo, mesmo assim muitas pessoas me magoarão. Não sei mais como agir com os outros não sei mais o que fazer nem o que dizer para as pessoas que eu gosto, porque tenho medo que elas me tratem ou façam coisas que não gosto e com medo de me magoar.

Desculpa.

Nenhum comentário: