domingo, 14 de março de 2010

Crepúsculo

Hoje eu sentia como se meu dia não fosse ser dos melhores, não consegui dormir muito passei boa parte do dia com dor de cabeça, mas as lembranças da noite que havia passado não desaparecerão, aqueles poucos minutos que passei com ela tão perto foram os melhores da minha vida ate então vivida, não esqueço do seu cheiro da sua voz nem dos seus lindos olhos claros que dão um toque harmonioso ao seu lindo rosto angelical.

Mas o dia me reservou um presente magnífico eu há vi outra vez, o vento batendo em seu rosto com tal leveza que movia sutilmente seus cabelos dando mais uma vez aquele ar angelical a ela seu caminhar leve obscurece minha visão não vejo mais nada apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu só consigo ver aquele anjo em forma de mulher, desejando um dia estar tão próximo a ela que eu não precise mais fechar os olhos para imaginar seu beijo, mas sim eu fecharei os olhos para beijar sua doce boca....

Nenhum comentário: