domingo, 14 de março de 2010

Amor ?

Vejo o tempo parando, sinto as batidas do meu coração ate mesmo o mínimo movimento dela me faz sentir calafrios eu sei que esse sentimento e diferente não é o mesmo de sempre, sinto medo da reprovação dela quando eu me aproximar sinto como se o mundo fosse acabar naquele momento,segundos preciosos eu me aproximo bato nela fazendo parecer que foi sem querer sinto mais medo minhas mãos tremem meus olhos começam a falhar me faltam palavras não sei como agir eu puxo ela como se fosse um ato de coragem ate, como se nada mais pudece me impedir dou um abraço nela sinto que ela corresponde me abraçando sinto como naquele momento minha vida fizesse sentido pela primeira vez em muito tempo, dou um leve beijo no seu pescoço sinto o gosto dela misturado com o perfume sinto como se eu fosse imortal como se naquele momento eu estivesse no paraíso depois eu a olho nos olhos e me faltam as palavras....