segunda-feira, 29 de março de 2010

Memórias downnnnnn \o

Tava pensando agora a pouco sobre coisas que eu me esqueci, sobre coisas que eu não sei se algum dia vou lembrar outra vez e cheguei a uma conclusão, se eu não me lembro não é bom eu ficar tentando lembra nem forçando nada porque eu devo te esquecido por um bom motivo. E desculpa as pessoas q eu me esqueci ( o que não são poucas ), se valer a pena nos criaremos novas memórias de preferência todas boas e sem ressentimentos.

Lembranças muitas vezes boas muitas vezes ruins mas lembranças, agora a pouco fiquei sabendo que eu tinha me esquecido algumas coisas que conversei sábado ( o dia do porre ) foi hilário pois eu perguntei algo meio confidencial a um amigo e ele olho pra mim e falou “ ta brincando ? “, memória de bêbado é quase uma memória temporária, eu acho. Bom como não tenho mais nada pra falar agora até mais tarde.

Nenhum comentário: