quinta-feira, 25 de março de 2010

Razão x Coração

Vou ser bem sincero hoje eu estou começando a acreditar que meu coração ta me zoando ‘-‘ porque a dor sentida antes por estar vazio agora eu sinto por ele não estar, me pergunto agora se meu coração sempre vai doer de algum jeito amando ou não. Não sei se é bobagem minha mas temo que meu futuro seja que nem meu passado, eu sozinho sem mais ninguém junto comigo, noites e dias sonhando com alguém que nem eu mesmo sei quem é ou sei quem é e to tentando me enganar, tentando fugi do meu destino.

A um tempo atrás eu prometi a mim mesmo que não deixaria mais meu coração me controlar que eu tomaria as rédeas da minha vida, mas tentando fazer isso eu apenas vou estar me enganando porque quem manda na minha vida e meu coração, e não tem noção eu querer agir com a razão porque no final sempre o coração vai manda.

Nenhum comentário: