domingo, 28 de março de 2010

Eu bebo, tu bebes, ele cai

Cara ontem tomei um puta de um porre por isso não postei nada, eu e uma grande “migona” minha bebemos muito e acabamos acabados .... simplificando eu não conseguia caminha e ela tava sendo carregada, pelo menos eu acho porque eu não me lembro de nada. Tirando esses pequenos fatos ocorridos ontem foi um dia ótimo eu comprovei a rotação da terra, que por acaso ela estava girando umas 5x mais rápido que o normal porque eu mal conseguia me equilibrar.




Ontem eu vi algo que havia acontecido comigo mas acontecendo com um amigo meu vi que não é legal, vi sentimentos se quebrando tão facilmente, o calor e o amor sumindo e dando espaço a frieza e a escuridão, vi acontecer o que eu quero que nunca mais aconteça comigo, porque é muito triste deixar tantos sentimentos morrerem.

PS: Não to mais bêbado \o/

Nenhum comentário: