terça-feira, 30 de março de 2010

Morte....

Nós nos rendemos à morte por fraqueza, nossas almas desaparecem no grande vazio. O que a depois ... E se uma alma tivesse poder sobre outra e conseguisse viver pela eternidade. Esses pensamentos e perguntas regem minha vida, querer viver para sempre, ter esse desejo dentro de mim essa vontade de nunca morrer, chega a se irônico isso porque muita gente me chama de morte e a coisa que eu quero mais longe de mim é a morte.

Pensar no fim ou nunca pensar nele não faz diferença nenhuma, querer morrer ou tentar viver para sempre todos já pensarão nisso um dia e no fundo todos querem viver para sempre porque nos últimos momentos de vida a alma ainda luta para ficar dentro do corpo o medo do que á após a morte é maior do que o medo de nunca conhecer o que tem lá.

Nenhum comentário: