quinta-feira, 18 de março de 2010

Marcas

Tem gente que passa por nossas vidas e deixam cicatrizes profundas coisas horríveis praticamente pesadelos visuais (no modo estético do assunto), mas você esta desenhando uma obra prima em mim como se fosse uma tatuagem que a cada dia você desenha um pouco e cria mais arte, mais beleza, mais harmonia a obra. Isso me faz saber que no futuro eu vou olhar para as marcas que você esta me deixando e vou me lembrar de quanto é bom ter você na minha vida, de quanto você me faz bem.

Em pensar que você esteve o tempo todo ali quietinha sem falar sem aparecer apenas ali, e um dia quando eu estava muito mal você entrou na minha vida como um remédio milagroso curando minha insanidade e me fazendo acreditar mais uma vez no amor e na beleza de amar alguém, pelo simples fato de você entrar em minha vida você me salvou de mim mesmo, não tenho nada para te falar a não ser te amo muito.

Nenhum comentário: