sexta-feira, 30 de abril de 2010

2012 ?

Os dias estão ficando cada vez mais chatos sem muito tempo para nada toda hora cansado, mas compensa \o meu treino novo ta me abrindo a mente para muitas coisas que antes eu não via e sequer sabia que existiam, estou percebendo como as pessoas são estúpidas e como elas podem ignorar ou desprezar semelhante a elas apenas por ter um defeito físico, como a sociedade se tornou corrupta e mesquinha. Ainda ontem eu vi uma mulher quase pisando em um mendigo como se ele não existisse como se ela negasse a existência dele pelo simples fato dela ter mais que ele ou estar limpa, uma coisa acima de tudo me assusta sobre tudo o que eu tenho percebido quanto mais nos aproximamos de 2012 mais o mundo se afunda no caos e em desastres naturais, será que nós todos vamos ser punidos por nossos atos? Será que o mundo esta realmente tentando nos dar um recado? Será que ninguém vai perceber e começar a mudar? Essas respostas apenas o tempo dirá eu espero que não seja tarde de mais para as pessoas acordarem e colocarem a mão sobre a própria consciência.

Nenhum comentário: