terça-feira, 20 de abril de 2010

Fail and dream

Sabe, eu ia escrever algo sobre afeto e a falta dele, mas eu pensei e pensei e pensei mais ainda e eu percebi que não sei nada sobre afeto ou se sei algo não sei definir em palavras porque é uma coisa complicada para mim, desculpa Vivi por não consegui escreve nada sobre isso, mas eu posso escreve sobre a atenção q tu me da quando eu to mal ou do apoio que tu me da quando eu to depressivo e como tu me ajuda a superar as coisas com simples palavras posso fala de quanto tu é especial pra mim e quanto eu te quero bem, ou das bobagens que eu te falo só pra ver você se esquecendo dos seus problemas, mas tudo isso ainda não explicaria todo carinho que sinto por você.

Pergunto-me como uma pessoa que eu conheço a menos de uma semana pode se torna tão especial e tão rapidamente me dominar (em amplos sentidos), fazer eu não parar de pensar no que dizer ou como agir é estranho como se eu a conhecesse há séculos, coisa complicada de explica como se tudo que a gente fizesse fosse um dejavu, como se tudo já tivesse acontecido antes parecendo um sonho, sonho do qual não quero acordar mesmo que o Fredy Kruger aparecesse, eu continuaria querendo estar sonhando.

Te amo minha FN s2

Nenhum comentário: