segunda-feira, 19 de abril de 2010

no more

Como é bom estar do lado de quem a gente gosta, como é bom fazer quem a gente gosta feliz sem ter medo do que os outros vão dizer ou pensar.



Eu estou me isolando para pessoas que querem tentar me prejudicar com atitudes idiotas e sem nexo, e também não estou falando com mais ninguém q eu incomodava antes to me isolando, como se eu estivesse entrando em um retiro espiritual para dentro de mim mesmo apenas para encontrar respostas que eu tenho certeza que antes eu conhecia muito bem e agora não conheço mais. Muitas pessoas ultimamente me perguntarão se eu estava brabo ou algo do tipo e a resposta é sempre a mesma não, não estou brabo com ninguém apenas estou dando um tempo a tudo só to falando com quem é necessário e quando é necessário sem exceções.

Outra não vou correr atrás de quem não gosta de mim.

Nenhum comentário: