domingo, 18 de abril de 2010

Desabafo

Tipo eu não postaria hoje, to meio irritado ainda com um comentário que fizeram sobre o post de ontem, mas eu mudei de idéia e resolvi postar *-*.

Fico pensando se fiz certo as coisas, que eu fiz ou se eu errei alguma vez, se eu vacilei ao longo do percurso, eu analisei cada fato cada momento e cheguei a conclusão q eu estava totalmente certo sobre 90% das coisas que eu fiz e antes que alguém chegue e fale q eu to me achando eu posso fala que não estou eu simplesmente analiso as variáveis antes de tentar resolver o problema.

Amar alguém que não tem medo de me amar é muito bom, ter medo do amor simplesmente por nunca dar uma chance a ele é a mesma coisa que falar que você não gosta de comer chocolate sem nunca ter provado, é como o preconceito que não é formado por conhecer algo mas sim por achar q conhece basicamente é um conceito formado antecipadamente e sem fundamento real.

Se você perder alguém que você ama não seja infantil de sair xingando ou ofendendo essa pessoa, pois se ela gostava de você e você gostava dela e vocês não ficarão juntos simplesmente por você nunca estar segura sobre o que queria e ter medo de tudo a culpa não é da pessoa em questão mas sim sua, aprenda a ver seus erros e não culpar outras pessoas por coisas que você e apenas você conseguiu fazer.

O amor é lindo, é puro e mostra o melhor nas pessoas mas muitas vezes mostra o pior também, ele é uma espada de dois gumes que pode machucar tanto um quanto o outro, mas também se usado do modo correto não machuca ninguém e ambos saem ganhando.

Desculpe a todos que lerem aqui isso foi um desabafo meu mesmo sobre fatos ocorridos essa madrugada, obrigado aos que lerem beijos e boa noite.

PS: Te amo s2

Nenhum comentário: