quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ciúme's

ciúme Eifersucht jealousy envie

subst m ciúme [si'umə]

sentimento de posse relativo à pessoa amada

È um assuntinho complicado esse, ter ciúmes ou sentir ciúmes não é nada legal mas também ao mesmo tempo mostra que tu gosta da pessoa ou que a pessoa gosta de verdade de você. No meu ponto de vista é legal ter ciúme mas não aquele obsessivo, ter um ciúme “controlado” do tipo que não prejudique a relação, e outra fica pensando “ ah eu não confio nela então vou ter ciúmes” isso não cola porque se tu não confia na pessoa não vale a pena nem sequer tentar ter uma relação com ela. Uma relação só pode ser mantida se houver confiança mutua entre ambos.

Eu sou um cara ciumento mas eu não demonstro o que sinto sou meio frio, tenho uma coisa em mente Quem ama sente ciúme “.


Não ficou muito bom porque eu estou meio sem animo hoje, peço desculpa a todos que perderão o tempo lendo aqui.


Nenhum comentário: