quarta-feira, 14 de abril de 2010

Evoluido ;)

Tipo por fatos decorridos no dia de hoje eu to meio sem coisas a postar .... >,<

Estou meio sem palavras e sem fôlego ainda, adoro’6), mas antes que pensem bobagens explicarei ou tentarei colocar as sensações em palavras sendo que eu to meio sem como falar isso que estou prestes a escrever....

Bons momentos, pequenos momentos, poucos minutos ou grandes horas não fazem diferença quando a gente faz algo com alguém que a gente gosta não passarão de meros segundos que se vão tão rápido e quando acabam você fica triste mas alegre ao mesmo tempo, uma mistura de decepção misturado com extrema satisfação, um sentimento estranho sentido apenas poucas vezes durante a vida toda, pois o que aconteceu hoje comigo foi exatamente isso três horas se passaram e eu nem percebi, quando notei que nos deveríamos se afastar outra vez eu relutei não deixei ela ir abracei-la forte, como uma criança agarrando o brinquedo tão adorado quando seus pais dizem que já estão velhos de mais para brincar com ele, eu realmente não queria deixar ela ir se afastar tão lentamente de mim...

A tristeza que senti deixando ela ir tão lentamente vendo ela se afasta, me recordou que uma vez eu senti a mesma tristeza,e também me recordou das alegrias que o mesmo sentimento me proporcionou, estou feliz de mais por poder sentir isso outra vez, e estou feliz também por agora saber meus defeitos e poder fazer diferente fazer melhor...

dessa vez não vou pedir ou medir ou repetir dessa vez vou ser o melhor.

PS: I Love You ;)

Nenhum comentário: