sábado, 24 de abril de 2010

hj nao ....

Não sei mais falar de alguns temas como amor, ódio, raiva, ira pensando bem não sei mais como falar de nenhum sentimento to meio perdido misturando todos e é confuso de falar o que realmente ta acontecendo dentro da minha cabeça, alias minha cabeça sempre foi um caos desde antes de eu enlouquecer, pois bem não sei bem o que se passa realmente agora, a outra coisa não me incomodo mesmo com o povo me chamando de gay por ai porque eu me garanto em todos os sentidos ;) mas eu peço que tipo pelo menos arrumem provas descentes antes de sair falando de mim por ai como quem não quer nada, tipo do ate dica pra vocês no perfil do orkut ta lá orientação sexual como gay custa tira um print antes de sai falando merda ? ou melhor encontra uma garota que eu tenha broxado ou que eu tenha saído correndo dela ou qualquer coisa do tipo ou melhor ainda encontra algum homem ou trans que eu tenha ficado...

Obrigado a atenção : )

Nenhum comentário: