terça-feira, 13 de abril de 2010

Feliz pacarai

Jesus é a única palavra que pode descreve o que aconteceu, porque poucas palavras mudarão hoje minha vida da água pro vinho. Explicarei.... primeiro eu estava irritado o dia todo depressivo como se nada fosse me animar hoje pra melhora ainda levei um puta de um soco na cara que ta doendo ainda, mas por volta das dez e meia as coisas começarão a melhorar primeiro um amigo me liga e me oferece um emprego de secretario(digamos assim pagando muito bem mesmo quase 1000 reais pra não fase nada), depois disso recebi uma noticia que me iluminou o dia ou melhor a noite vou realizar um sonho amanha pela manhã *-* vou encontrar a Val *-*, e outra quase certo que dia 15 eu vou estar lá em canoas no evento dando o ar da minha graça \o. Se realmente tem alguém tecendo meu destino eu agradeço muito pelas coisas que vem acontecendo desde o inicio de abril muito obrigado mesmo.

PS: Te amo fn .... ela entendera ;)

Nenhum comentário: