quinta-feira, 15 de abril de 2010

this truth is hiding in your eyes



Estava a olhar os meus contatos off no MSN e vi um subnick assim “this truth is hiding in your eyes” essa frase é muito boa “ a verdade esta escondida em seus olhos “, dizem que os olhos são as janelas da alma e toda aquela coisa bonita mas de fato tem alguma razão isso pois de olhar nos olhos da pessoa que eu gosto eu vejo o reflexo de todos meus sentimentos,eu vejo uma razão para me alegrar, olhar nos olhos de quem eu amo e lentamente aproximando-me dos seus lábios e beijando calorosamente sua boca, envolvendo meus braços no corpo dela sentindo a sua respiração, sentindo ela abraçando meu corpo e se entregando ao meu beijo, como se não tivesse outra escolha....depois abraço ela forte e dou um leve beijo em seu pescoço...




Com tudo isso eu posso dizer que estou apaixonado .... e que o amor é a maior fraqueza de um homem sendo que ele também é a maior virtude que ele pode ter, felizmente eu nasci muito fraco e grandiosamente virtuoso.

Ainda não sai da minha cabeça o que eu escrevi em um post anterior “ amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete” agora mais do que nunca eu posso dizer, minha fn :$ você não vai precisar pedir nem medir e não se preocupe pois ele nunca ira se repetir.

i Love u ;)

Nenhum comentário: