segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amor2


Esse post não era para acontecer eu iria voltar a postar apenas quarta feira mas resolvi escrever.

Sabe pensando agora o que seria o verdadeiro amor e sinceramente cheguei a uma conclusão que ate me assustou porque era bem inesperada, não sei se alguém leu meu post com o nome de amor acho que foi o primeiro que postei ( se não lerão leiam : ), nele eu descrevi a sensação de me aproximar da pessoa que eu amo de sentir ela de apenas falar poucas palavras com ela por alguns segundos, mas mesmo sendo segundo para mim foram os melhores que eu já passei, bom eu não queria acredita que eu amava tanto ela por uma serie de motivos mas o sentimento ficou mais forte mesmo eu não querendo, e agora eu vejo que ate para as pequenas coisas eu gostaria que ela estivesse do meu lado, fiquei imaginando o quanto seria bom apenas sentar do lado dela e ver o tempo passar olhando as estrelas sem se preocupar com mais nada, sem ter medo do que vai acontecer depois sem se preocupar com 2012, ter a certeza que ela é tudo que eu sempre quis, que ela é o mais perto que eu vou conseguir chegar de viver em uma utopia perfeita sem falhas.

Nenhum comentário: